quinta-feira, 2 de abril de 2015

RESOLUÇÃO 001/2015 de 02 de Abril de 2015, do Presidente Mestre BERT KARL BREUEL

O Presidente da Associação Desportiva, Cultural, Social e Educacional de Capoeira e Artes Afro-brasileiras Aliança no uso de suas atribuições Estatutárias:
CONSIDERANDO o alto índice de contestações quanto a novos filiados e suas graduações;
CONSIDERANDO a manifestação pessoal de alguns membros da entidade em se desfiliar;
CONSIDERANDO que a ALIANCAPOEIRA é uma entidade sem finalidade lucrativas, sem empregados, sem SEDE própria, etc.. que funciona desde sua fundação graças ao envolvimento e boa vontade de poucos para que muitos usufruam de suas conquistas;

RESOLVE que a partir de 02 de Abril de 2015:

1 - Todo e qualquer candidato a FILIAÇÃO ou VINCULAÇÃO a Aliança Capoeira terá OBRIGATORIAMENTE que ser aprovado em Teste Avaliativo e DOCUMENTAL de sua graduação conforme Regimento Interno e Tabela de Requisitos Mínimos Obrigatórios desta Entidade.
   1.1 - Para tanto será convocado extraordinariamente a Banca Examinadora do Conselho de Professores e Mestres Aliança;

2 - Após e se aprovado no teste Avaliativo e Documental o candidato passará imediatamente a usar o CORDEL "NEUTRO" na cor CINZA trançado com 09 pontas estilo Trança de Cabelo, com duas voltas na cintura e altura até o joelho dobrado.

3 - As conversas paralelas caluniosas com a clara intenção de desestabilizar a Entidade passará a ser coibida (punida) conforme previsto no Estatuto Social iniciando-se em Advertência Verbal até mesmo a Desfiliação.

4 - Conforme a Constituição Federal Brasileira, ninguém está obrigado a se filiar ou manter-se filiado a Aliança Capoeira, portanto qualquer um DESCONTENTE com qualquer "coisa" está LIVRE para "sair" sem qualquer empecilho.

PUBLIQUE-SE no site da entidade

Me. Bert Karl Breuel
Presidente 2012 - 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário